FROTA PRÓPRIA

para entrega

ATENDEMOS

da ZL de SP até o Vale do Paraíba

(11) 97395 - 7855

(11) 2919 - 8460 / 2019 - 2944

 

FROTA PRÓPRIA

para entrega

ATENDEMOS

da ZL de SP até o Vale do Paraíba

(11) 97395 - 7855

(11) 2919 - 8460 / 2019 - 2944

MEU CARRINHO
Carrinho
item - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal
R$0,00

POLÍTICA DE ENTREGA

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra.

Para entregas nos bairros da Zona Leste de São Paulo, bem como, a região do Alto Tietê, chegando ao Vale do Paraíba para as cidades de Jacareí e São José dos Campos, pedidos com o faturamento mínimo de R$ 250,00 já possuem a condição de frete grátis quando a entrega é realizada pela frota da própria FFS, o que leva geralmente de 2 a 3 dias úteis, de acordo com o horário do fechamento do pedido (até as 12:00hs) e a disponibilidade de veículo para realizar as entregas na rota para a região.

Quando solicitado antecipadamente, é possível programar entregas aos sábados ou domingos, porém é necessário consultar disponibilidade e custos adicionais.

Se necessário, fazemos entregas emergenciais, porém as mesmas podem ocorrer em veículos distintos, que não os padronizados da frota própria FFS, além de custos adicionais definidos no momento do pedido.

Atendemos as demais regiões de São Paulo com a frota própria. Consulte os prazos e custos no momento da sua compra!


Informações Importantes
Em razão dos serviços prestados pelos correios, o prazo de entrega para o Amazonas, Maranhão e Roraíma pode levar até 10 dias úteis. Independente do tipo de entrega escolhida por você, os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis a contar da confirmação do pagamento.
Na sequência você receberá o número de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido no site dos Correios.
Os pedidos são postados nos Correios de segunda-feira à sexta-feira, com exceção de feriados.
Não agrupamos pedidos diferentes depois de concluídos, então lembre-se de colocar todos os produtos que tem interesse em um único pedido. Cada pedido possui sua cobrança de frete.
Importante: Não somos responsáveis por eventual atraso nas entregas pelos Correios ou por terceiros. Os prazos acima são os sugeridos e informados pelos Correios.


Aviso Importante:
Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na segunda tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido.
Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.
Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega pelos Correios.
Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco através do nosso Canal de Atendimento e informe o número do seu pedido.